02 agosto 2007

EU NUNCA na vida comerei TOMATE

Cá estão de novo o Charlie e a Lola! Já chegou à nossa biblioteca este EU NUNCA NA VIDA COMEREI TOMATE.
A Lola diz:
-Eu não como ervilhas, nem cenouras, nem batatas, nem cogumelos, nem esparguete, nem ovos, nem salsichas. Eu não como couve flor, nem repolho, nem feijões, nem bananas, nem laranjas. Eu, definitivamente nunca na vida comerei tomate.
Como vai fazer o Charlie para convencer a irmã a comer? Vejam:
"A Lola não come cenouras, claro. Diz que as cenouras são para os coelhos.
-Eu nunca na vida comerei cenouras.
E eu digo:
-Oh, tu pensas que são cenouras! Mas não são cenouras. São gomas de laranja vindas de Júpiter.
-A mim parecem-me cenouras -diz a Lola.
-Mas como é que podem ser cenouras -digo eu, - se em Júpiter não há cenouras?
-Lá isso é verdade -diz Lola. -Bom, já que fizeram todo esse caminho desde Júpiter vou provar ao menos uma. Humm, nada má. -diz ela, servindo-se de mais."
Com tanta imaginação de Charlie será que Lola vai comer uma refeição completa?
E tu gostas de tomate? E de biscoitos?
Diverte-te!

Sem comentários: