12 setembro 2008

Bem-vindos ao novo Ano Lectivo 2008-2009!

Herdei da Dinastia Teresa este espaço encantador e mágico onde os livros nos levam para mundos encantados.

Espero estar à altura das minhas grandiosas antecessoras que com a sua dedicação e empenho fizeram desta Biblioteca um... Castelo de Viagens!

Para fortalecer estas muralhas preciso do vosso apoio para que juntos possamos:

Viajar, Sonhar, Crescer e Aprender.


Unidos vamos honrar a nossa dinastia, o meu nome é Carla Marina e nasci da barriga... de uma Teresa!! Será coincidência?!?

....nada acontece por acaso!!

3 comentários:

Piratas disse...

Muito obrigada, Carla! Estou mesmo aqui ao lado e vou continuar a visitar o nosso castelo de viagens, na companhia dos meus piratas...
Bom trabalho!
Teresa F.

Anónimo disse...

Olá boa tarde. Só agora estou a tomar conhecimento do V/ trabalho uma vez que a Escola 3(que também já foi minha há muitos, muitos... anos) é agora a escola do meu filhote.

Disponibilizo-me como "voluntária" para o que precisarem (fora do horário de expediente, claro!) e aproveito para vos deixar um endereço que talvez considerem útil e por onde podem entrar em contacto comigo:
www.oprimeirociclo.multiply.com

Anónimo disse...

O blogue está muito giro.

Mariana Silva