16 março 2007

"EU E O MEU PAPÁ"

Os meninos e as meninas da sala da educadora Augusta, do Jardim de infância Tágides, depois de ouvirem a história "Eu e o meu Papá" fizeram o desenho da parte da história que mais gostaram. Vejam lá:

Saímos para explorar.
Há tanto para descobrir.
O papá conhece os melhores segredos
e ajuda-me a subir!

O Papá levanta-me no ar
E rodopiamos juntos, a sorrir.
Sinto a cabeça tonta, a girar
E o mundo à solta a fugir!


Nos dias cinzentos de chuva,
Não tenho medo de me molhar.
O Papá ensinou-me um truque:
Saltitar, saltitar, e dos pingos desviar!



Encontramos um belo manjar:
Hmmm, mel delicioso e dourado.
Mas as abelhas vão-se zangar...

E o Papá diz “foge, para não seres picado!”


O meu Papá é fantástico
e melhor pai não há!
Seremos amigos para sempre,

eu e o meu Papá!

Sem comentários: