12 março 2007

EU E O MEU PAPÁ


Hoje os meninos e as meninas do Jardim de Infância nº 2 da Verderena ouviram a história "EU E O MEU PAPÁ", porque o Dia do Pai está a chegar e vão começar a fazer as prendas para oferecer ao pai. Mas isso ainda é segredo...
A história foi escrita por Alison Ritchie e ilustrada por Alison Edgson. É da editora Minutos de Leitura e começa assim:
O meu papá acorda-me
todas as manhãs cedinho.
Faz-me cócegas no nariz
e na testa dá-me um ....................
Saímos para explorar.
Há tanto para descobrir.

O papá conhece os melhores segredos
e ajuda-me a .................!
O meu papá é um gigante.
Pois cá em cima também eu!
Estico o braço muito alto
e quase toco no ............
És capaz de descobrir as palavras que faltam no fim das quadras? As crianças do Jardim 2 também descobriram...

Sem comentários: